Publicado por: Josué | 26 outubro, 2008

MOÇÃO 18 – Moção referente ao artigo 11 do Regimento Interno

MOÇÃO 18

 

Moção referente ao artigo 11 do Regimento Interno

 

Considerando:

 

1. Que da forma como a alínea “c” do artigo 11 do Regimento Interno está inscrito, seu cumprimento engessa o orçamento da JELB para a gestão que se inicia no congresso;

 

2. Que é imprevisível qual vai ser o montante recebido pelo CG JELB a título de ofertas das uniões juvenis e distritos, bem como as entradas vindas da venda de material;

 

3. Que é necessário que o plenário dos delegados decida qual deve ser a destinação do saldo da gestão que está encerrando seus trabalhos, excetuado o possível saldo com congresso nacional.

 

Propomos:

 

1. Alteração na referida alínea, a fim de que a decisão do plenário seja apenas sobre o saldo da gestão que se encerra, disponibilizando as entradas da gestão seguinte integralmente para os projetos que vierem a ser aprovados em plenário ou criados ao longo da gestão; ficando, assim, a seguinte redação:

 

Art. 11º – As uniões juvenis farão ofertas regulares para seus Distritos e Regiões, sugerindo-se além destas a contribuição mensal de no mínimo 11% (onze por cento) de todas as suas entradas para a manutenção dos trabalhos e projetos da JELB – Juventude Evangélica Luterana do Brasil.

(…)

 

c) A destinação do saldo dos recursos da gestão do CG JELB que se encerra no congresso nacional será aprovada no Congresso Nacional, mediante proposta formulada pelo próprio CG ou pelo plenário.”

 

Brasília, 27 de agosto de 2008.

CG JELB 2007/2008


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: