Publicado por: jerritomm | 9 outubro, 2009

Senhor, perdoe-me porque pequei

Lucas 15.18b-19a – “Pai, pequei contra Deus e contra o senhor e não mereço ser chamado de seu filho

       Pecar, eis aí uma dificuldade que enfrentamos todos os dias. Não há um só dia que possamos dizer: “Hoje eu não preciso pedir perdão a Deus, porque não cometi nenhum pecado.” Por mais que nos esforcemos, oremos e vigiemos, sempre pecamos. Isso é uma constante em nossas vidas. E muitas vezes, isso toma uma dimensão crescente, quando certos pecados se sobressaem e tornam-se mais constantes. Mas pior do que isso, é quando nos tornamos endurecidos e tomamos esses pecados como naturais.

      Um comerciante pode afirmar: “Com a quantidade de impostos que temos que pagar, não há como ser honesto, porque senão os negócios não vão pra frente”, um vendedor também pode dizer: “se eu falar sempre a verdade vou perder muitas vendas e meu emprego também”, um casal ainda poderia declarar: “Casamento?, isso é coisa do passado, hoje a gente fica junto, se der certo deu, senão cada um vai pro seu lado e pronto, inclusive papel só atrapalha”. Enfim, muitos exemplos podem ser citados como “todo mundo faz isso”, “hoje as coisas são diferentes”, “não tem como não fazer” e por aí vai.

        Mas será que tem que ser assim mesmo? Quando Jesus veio ao mundo ele nos trouxe uma proposta: “Arrependam-se e me sigam!” Esse arrepender-se é reconhecer que o que fizemos de errado é realmente errado, que não deveríamos ter feito, que é ruim e que não deve se repetir. Como disse em outro texto, Jesus não nos salvou do poder do pecado para podermos pecar livremente, mas nos salvou para não sermos dominados pelo pecado e para podermos seguir o caminho certo.

       É curioso quando estamos planejando um pecado, quando estamos nos preparando para fazer alguma coisa errada e aí nos vemos livrados por Deus de uma situação que nos traria sérios prejuízos. É de se envergonhar. Mesmo quando estamos tão prontos a pecar, Deus vem e nos ajuda. Essa é a dimensão do amor de Deus por nós.

        O que fazer então? Dobrar nossos joelhos e pedir perdão. Arrepender-se realmente dos pecados, não apenas repetir diariamente orações vazias dizendo sem pensar: “Deus, me perdoe pelos meus pecados”, mas dizer sinceramente e com todo coração: “Senhor, perdoe-me porque menti, porque machuquei alguém, porque fui egoísta, porque não ajudei, porque fui luxurioso, porque desejei o mal, porque não amei minha família, meus amigos e a ti”, enfim, nosso pedido de perdão deve levar consigo o nosso coração e a nossa alma.

       Somos fracos e sempre pecamos, repetimos pecados e muitas vezes nos afundamos neles, mas mesmo não sendo dignos de sermos chamados de filhos de Deus, ele nos considera seus filhos, nos perdoa sempre e nos ajuda a crescer, a mudar, a melhorar, e a superar dificuldades – aqueles pecados que temos mais problemas para não cometer. Deus nunca disse que seria fácil, “mas acreditem, mas acreditem,” não temos ideia do que realmente poderia ser se Deus não intervisse em nosso favor. Para seguir Jesus, temos que carregar a nossa cruz, que na maioria das vezes somos nós mesmos.

       Confiemos em nosso Deus, não há ninguém melhor para isso porque é quem está mais preocupado conosco. Que o perdão e a salvação que ele oferece alcance a todos. Amém.


Respostas

  1. Muitas das vezes fazemos coisas que desagradam ao Senhor Jesus, mas graças a sua fidelidade e misericordia para conosco é que vamos levando a vida, errando, pecando, se arrependendo, mas confiando que em breve tudo isso irá passar.
    Gostei muito do tema e de tudo que foi comentado. Precisa um pouco de alerta!
    Um grande abraço e que o Senhor Jesus abençoe a todos. Amém.

  2. Oi Francisca Claudia
    Realmente devemos viver na graça de Deus, ter essa confiança nele, porque dependemos dele, tanto no perdão, como no fortalecimento pra vivermos uma vida diferente e que reflita mais ele e naum tanto nossa natureza pecaminosa.
    Temos que carregar a cruz de nossos pecados, mas Deus sempre está conosco, é a nossa esperança. Um dia poderemos viver livres disso. Se não nos encontrarmos por aí, nos encontramos lá, hehehe
    Abraço

  3. meus pecados nao sao tao graves mais nao deixa de ser um paecado so quero sabe se o senho me perdoa por favor?

  4. vc é é pesoal q eu mais amo nessa minha vida quero q vc saiba disso e eu sei q vc sabe amo muito vc brigado por tudo na minha vida pelas pesoas q eu tam to amo e por tudo de bom q vc me deu e vai me dar mas amo amo amao am enao caso de dizer q eu amo muito vc pq eu comfio no senho d++++++++ tenho so 13 anos mais ja sei dede pequena o quanto eu amo o senho me perdoe pelos meu pecado m paia amado

  5. Temos somente que agradecer a ESTE GRANDE DEUS, pois sabemos que suas misericórdias se renovam a cada manhã! Te amo Senhor!

  6. Se Deus está é todas as partes, sinto que amo a cada dia e só ele me salva, portanto preciso não pecar para não o decepcionar e cada instante sei o quanto ele é poderoso o importante é não ter medo de Deus e sim respeitalo. Me renova a cada manhã
    Deus e me livra do pecado me dando forças.

  7. o SENHOR DEUS meu perdoa-me Ô PAI os meus pecados que estao diante de tua face,nao sou digno de ti meu SENHOR JESUS mais preciso do teu perdao,porque nao posso viver longe de ti meu SENHOR,pequei contra ti de novo, o mesmo pecado a segunda vez,mais nao quero ficar cometendo isso meu DEUS porque isso te desagrada, ajuda-me SENHOR JESUS porque nao quero pecar contra ti OH REI DOS REIS, tu és o que tenho de mais precioso, tu és o meu tudo, sem ti eu nao posso viver.
    TE PEÇO PERDÃO MAIS UMA VEZ SENHOR
    CASTIGA-ME SENHOR MAIS NÃO ME LANÇAS FORA DA TUA PRESENÇA
    EU PREFIRO MORRER SENHOR DO QUE TE PERDER!

    EU TE AMO COM TODAS AS FORÇAS DO MEU CORAÇAO!!!
    TODA HONRA E TODA GLÓRIA AO SENHOR DEUS TODO PODEROSO E AO CORDEIRO SANTO JESUS CRISTO FILHO DO NOSSO DEUS E PAI ALTISSÍMO!

  8. Pior do que pecar, é pecar sabendo, pois DEUS esta vendo e sabemos que isso o desagrada, por isso quando pedimos perdao deve ser do fundo do coração e não da boca pra fora, devemos sempre pedir ajuda e proteção para que não façamos mais pecados, mas se por acaso se repetir, devemos mais uma vez, nos curvar, pedir perdão e mais força, pois so DEUS é fiel e misericordioso conosco, orem e peçam sempre a proteçao DIVINA, o auxilio do ESPIRITO SANTO, tudo em nome de JESUS nosso SALVADOR, AMEM

  9. maravilhoso tema,tocou fortemente a minha alma e este meu coração muitas vezes machucado,ferido e triste pelo pecado que perssegue a minha vida…e é com textos e palavras como estas;que me dá a certeza que a misericórdia de Deus depende da minha obediencia e minha humilhação…Deus abençõe a todos

  10. eu fiz uma coisa errada eu precisoo do perdão de meu pae o senhor jessus
    eu tou com muito medo acho que ñ tem perdão orem por min eu pesso .
    em lagrimas verdadeiras.

  11. Gostei do comentário realmente Deus é conosco, para meditação Josué capítulo 1 tenha fé e creia que suas petições estão sendo ouvidas meu nome é Ester sou de Pirassununga SP!

  12. Obrigado por Escrever esse tema. Fui tocado e creio tratado pois estava pecando antes de ler essa mensagem e o Senhor me livrou de me afundar mais. Ele é fiel e amoroso.

  13. Gostaria de ter a força de espirito que meus irmãos leitores acabaram de sitar, sofro com meus pecados todos os dias de minha vida, peço muito a Deus para que me liberte das minhas fraquesas. Meus irmãos horem por mim, para que me ajudem a me libertar desses pecados. Que Deus ilumine os caminhos de todos os leitores que postam suas mensagens de amor e de testemunhos de vida, Deus abençoi a todos nois.

  14. Senhor perdoa me pois tenho conciencia do meu pecado, sou casado tenho filhos abençoados e uma mulher maravilhosa, mas ainda não me libertei do meu pecado terrivel sei que não tenho coragem de convessar publicamente mas vou escrever: Bom desde da minha infancia com 7 anos fui abusado por um homem enquanto estava indo a padaria quase morri de tanta dor mas consegui chegar em casa deixei os paes na mesa e fui deitar de tanta dor, semana se passou e dei de cara denovo com aquele homem so que desta vez ele me ameaçou se eu não fizesse ele iria contar pra todo mundo que eu era gay, fiquei assustado e acabei sedendo, e ai o tempo foi passando e a historia se repetia ate que me mudei foi um alivio mas, as sequelas ficaram, comecei a senti atrações por homens e ai foi um tormento na minha junventude ate chegar na fase adulta, ate Jesus entrar na minha vida, com ajuda de Deus consegui senti desejo por mulher e ai aos 26 anos me casei, tenho um cargo muito importante na igreja, mas de vez enquando tenho algumas recaida, mas não em contato com homens mas virtualmente, fico vendo videos fotos de homens pelados e fazendo sexo na hora fico excitado mas depois que me masturbo fico muito mau me sinto o homem mais sujo e baixo do mundo ….por isso peço orações aos irmãos e peço mais uma vez perdão pro meu Deus por favor me perdoee.

  15. peço que orem por mim por favor
    sei que fiz uma coisa errada mesmo sabendo que nao era certo,estava mais firme do que nunca na igreja e agora pequei sera que Jesus vai me perdoar mais uma vez?! por favor orem por mim

  16. Olá irmãos,
    Vi aqui muitas pessoas com suas consciências pesadas com pecados que cometeram e chegando diante de Deus com sua dor.
    Muitas vezes a dor, as lembranças ruins nunca saiam definitivamente de nossas mentes e coração, mas tenham a certeza que se com fé chegamos diante de Deus e colocamos diante dele nossos pecados, nossos medos, nossa dor, Ele os tira de nossos ombros totalmente. Eles não mais estão ali.
    Precisamos, a partir desse momento, é aprender a lidar com a nossa mente e dizer a ela que “o meu Deus me livrou desse pecado, ele não está mais sobre mim, Jesus o carregou na cruz e seu sangue me tornou limpido como a água mais translúcida que possa haver!!!
    Que o nosso Deus nos guie!Eu também compartilho com você algumas dores, e sei como se sentem, mas o nosso Redentor vive e a nossa Salvação está em nós!
    Deus nos cuide, nos ensine a viver como seus filhos redimidos. Amém.

  17. Glorias a Deus por este site ,me ajudou muito.
    quero convidar a vcs amados para ouvi a radio novaterra radionovaterra@hotmail.com
    Deus seja louvado. valramos

  18. Parabens! pela iniciativa me ajudou muito
    glorias a Deus obrigado Senhor Jesus…

  19. Quero compartilhar com meus irmãos de fé o quanto sou pecador, o quanto preciso da graça e da misericórdia de Deus. Todos os dias preciso dizer ao Senhor o quanto preciso do Seu perdão. Oh amados, sei o quanto o pecado escraviza, pune, engana e consome a nossa conciencia, mas devemos fazer o que a Palavra nos diz: “Se andarmos na luz como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, nos purifica de todo o pecado”. “Andar na luz” é estarmos sempre meditando na Palavra, pois o salmista diz: “Lâmpada para os meus pés é a Sua palavra, e luz para os meus caminhos”. Teremos comunhão uns com os outros para ajudarmos e sermos ajudados em tempo oportuno. Nunca ache que você cometeu o maior dos pecados a ponto de não merecer mais o perdão de Deus, porque está escrito: “Onde abundou o pecado, superabundou a graça de Deus”. Devemos lutar para que o pecado não nos domine. Mas não estamos sós. Nosso Deus sabe a diferença entre aquele que ama o pecado, que é o que não quer arrepender-se, ou renunciar a vida de pecado, e o que cai por uma fraqueza, mas que não quer viver na prática do pecado. Portanto, não esqueça: Continue a caminhada. Nunca desista de sua fé. Aconteça o que acontecer. Orando sempre o que nos ensinou o nosso Amado Salvador e Amigo fiel: “Não nos deixe cair em tentação,mas livra-nos do mal”, sabendo que, “se confessarmos os nossos peados, Ele é fiel e justo para nos perdoar de todo o pecado”, e que “temos um advogado” e o Espírito Santo a “interceder por nós com gemidos inexprimíveis”. O irmão que escreveu aos hebreus deixou escrito: “deixemos todo embaraço e corramos a carreira que nos está proposta”. Disse Jesus, o nosso advogado: “deixo-vos a paz, a minha paz vos dou, não se assustem nem se atemorizem”. Portanto, descansemos nas suas promessas, nos lembrando sempre das Suas palavras àquela penitente mulher adúltera: “Onde estão os teus acusadores? Ninguem te condenou? nem eu te condeno. Vai e não peques mais”.
    Que a graça, o perdão e a misericórdia do nosso Deus estejam sempre diante de nós sabendo que, “conhecereis a verdade e a verdade vos libertará” e “se pois o filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres”,da escravidão e das consequencias do pecado. Amém.

  20. Olá irmãos, lendo alguns trechos da palavra de Deus que nosso irmão Euler citou a cima, realmente estou aliviado, pois por mais que vc esteja em pecado e não quer levar sua vida no pecado, Deus usa pessoas como o nosso irmão Euler pra nos lembrarmos das suas promessas e da sua infinita misericordia para conosco. Muito Obrigado meu Deus!!! Muito obrigado!!!!!

  21. O Senhor realmente é maravilhoso!Como é bom entende-lo! Nos livre de todo o mau Senhor!!!!Amém

  22. Ore por mim, Irmões.
    Pois estou muito Infermo.
    Marcio.
    E que Deus Abençoe.

  23. perdão senhor porque eu pequei não vou voltar a peca todo sei que toda coisa que agente faz de errado tem consequencia me livra me senhor do mal jamais esquecerei das coisas que me mostraste amém

  24. estou muito mal hoje pois pequei contra minha esposa minha familia e o meu Deus, mais o pior de tudo e que não consigo me libertar desse pecado que trago desde a infancia, hoje sou casado e tenho cargo na igreja e por isso estou enloquecendo com essa minha pratica pecaminosa, bom vou comfessar aqui pra todos vcs e pra jesus de novo, sendo que ja confesei pra minha esposa uma vez mas contine fazendo e não consigo larguar todo mes e a mesma coisa caiu na mesma cilada, pois fico o mes todo sem fazer essa pratica mais ai no final do mes acontece de eu cair novamente nessa pratica, desde os meus 10 anos de idade eu aprisionado no vicio muito nojento que e a pornografia e masturbação e desde então não consigo me libertar dessa pratica do diabo, me convertir fiquei uns 3 anos sem sem me envolver com isso mas foi so eu e minha esposa comprarmos um computador que voltei a praticar de novo e ja estou nessa uns 6 meses sempre me arrependo apos a pratica mas no mes seguinte volto a fazer por isso eu pesso perdão novamente para meu senhor que ele me perdoe de todo meu corção poi preciso me firmar novamente na obra do senhor me perdoe meu Deus que o sangue de jesus me purifique de todo pecado. amem

  25. SÓ DEUS MESMO PARA REPARAR NOSSOS NOSSAS FALHAS. NOS MEUS MOMENTOS DE AFLIÇÃO, ELE COLOCOU EM MINHAS AMIGAS, SABEDORIA DOBRADA PARA QUE EU NÃO ME AFLIGISSE. E DEU RESULTADO. PORQUÊ FORAM PALAVRAS SÁBIAS E SINCERAS. POR ISSO, TENHO CERTEZA QUE FOI DEUS QUEM AS COLOCOU EM MEU CAMINHO. E SÃO TODAS AMIGAS VIRTUAIS. MAS AS VERDADES SÃO REAIS. DEUS ABENÇOE-AS. EM NOME DE JESUS. ELAS SABEM QUEM SÃO. ALEIXA RESENDE, SIMONE BILLAT, ELIANA LI, ANGELITA FERNANDES E OUTRAS… DEUS SEJA LOUVADO, HOJE E SEMPRE. AMÉM.

  26. Bom, mas uma vez estou aki pra te pedir perdão Senhor pelas minhas falhas, erros, pensamentos e atos que comenti que não foram agradaveis aos seus olhos nem aos seus ouvidos, só te peço perdão por ser fraco Senhor não suportei e cometi novamente o mesmo pecado….ai Senhor que sensação ruim, estou sem chão, logo agora que estou tão bem na igreja, trabalhando na sua obra…oh Senhor tem de misericordia de mim Pai, me ajude a ser mais forte, confiante, seguro e não olhar pros prazeres da carne, Senhor me ajude a me contentar somente com a mulher que tu me deste Senhor por favor Senhor não vire as costas pra mim, eu preciso de ti, me tire dessa escuridão, dessa tristeza da alma, alegra o meu coração….Queridos irmãos que estão lendo esse comentários não olhe pra mim, nem pra coisas que eu fiz, somente ore peça ao nosso Deus que ele me de mais juizo, pedi pro Senhor forjar mais o meu caracter, pois estou arrependido preciso de ajuda, conselho, me ajudem em oração…..

  27. Vivo atormentada. Não consigo viver em PAZ por causa de um grave pecado qe cometi há muitos anos mas só agora tomei consciência do mal que fiz. Preciso de perdão urgente para conseguir viver. Quero muito estar em paz e não quero nunca mais fazer o que eu fiz de novo. Deus meajue, em nome e Jesus Cristo, Amém…

  28. Pai…… amado dá minha alma, preciso de ti, preciso do seu perdao.
    Vem sobre mim ô DEUS …estou tao cansada e abatida, sem forças, mas ainda que eu não mereça sei que tu és em minha vida….renova me JESUS….PERDOA ME DEUS ajude me a não pecar mais…………

  29. pai perdoa meus pecado pq eu sou muito falha…livra mim do mau renova minha vida conseda os desejos do meu coraçao….amem

  30. Hoje eu estou mim sentindo pessímo, fiz algo de errado e muito grave, cometi um dos maiores pecados que com certeza desagradou o Senhor nosso Deus, estou com minha conciencia pezada super arrependido,eu tenho buscado o fortalencimento atraves de Cristo Jesus, mais eu mim snto um fracasado as vezes atraido pelo o inimigo, Senhor meu Deus nosso pai tenha piedade de mim. Irmãos por favor orem por mim, mutio obrigado.

  31. Peço oraçao tbem, irmãos e irmãs. Pois me encontro na mesma situação de desobediência relatada pela maioria dos irmaos. A paz do Senhor a todos.

  32. A paz irmãos,li os comentários e como uma pecadora peço que orem por mim pois já cometi muitos pecados contra Deus,Jesus cristo e me arrependo muito por isso,vou contar um pouco da minha historia.Tenho um”namorado” e quando eu não era convertida ouve traição das duas partes mas a minha foi pior pois assumi uma parte o que aconteceu,não fiz nada demais(sexo)nada disso só foi bju mesmo mas não contei a outra e com isso jurei por Deus varias vezes,hojetenho 2 anos de convertida e cada dia vejo a imensidão da gloria de Deus e me arrependo por isso,pois não tenho coragem de voltar atras e contar para ele que bjei outro e pra mim isso e como se não tivesse nada haver pois eu penso no perdão de Deus e agradar a Deus e peço todos os dias que ele possa me perdoar pois eu quero estar com ele sem falar mais nada,nós estamos juntos até hoje e nunca contei isso pra ninguém,pois tenho vergonha da minha atitude e peço ajuda espiritual,muita força só quero viver em paz e deixar essas coisas para traz o que importa pra mim é que não faço mais e que pra Deus é passado creio que Deus conhece bem o meu coração e ele está me curando de tudo isso peço a Deus que tenha misericórdia de mim e me ajude todos os dias se for da vontade dele que possamos nos casar que seja feita se não for vou entender tbm.Eu creio que Deus é fiel e justo para nos perdoar e nos livrar de todo pecado ele sempre tem algo novo pra nos e nos ensina cada dia que passa como devemos agir diante de certas situações.primeiramente agradeço a Deus pois ele esta no controle segundo vcs que creio que vão orar muito por mim para minha libertação e cura,em nome de Jesus.Amém.

  33. Meu amado papai.eu te peço perdao pelos meu pecados.pela minha desobediencia contigo.eu nao sou digno de ser chamado teu filho,purifica me lave me com o sangue precioso do teu amado jesus cristo.eu necessito de te todos os dia da minha vida ame..

  34. Senhor, me perdooa pelo o que eu fiz hoje, eu sei que o Senhor me perdoo, e eu irei vigiar a cada dia mais e mais. muito obrigado Papai querido. Assinado: Anonimo.

  35. Não pequeis mais pois Deus estará sempre contigo.

  36. o amor cristo no uniu o amor dos homens nos desuniu.

  37. Deus eu tipesso perdão pelos meus pecados pois não consigo viver senti pois teu amor permanecer em mim ajuda a ser um verdadeiro adorador.
    esta muito prosima avinda do Rei dos Reis Deusnós livra de todos os maus amém.

  38. Perdão Oh Pai! Te amo! Perdão senhor, não so digno do seu amor. Toda vez digo q não vou fazer mais isso mas acabo caindo no mesmo errao. O pior é que peco consciente de que isso te desagrada, que me faz mal e sempre peço perdão mesma mesma coisa. Pai, me livre disso por favor! Se for possível, aparte de mim esse cálice.

  39. perdoe-me denovo meu Deus. tenho vergonha de pedir mais uma vez, mas sei que não tenho outro quem recorrer. Não tenho outro bem alem de ti Senhor. EU TE AMO!!

  40. eu gostei muito do tema que falou e verdade deus sempre esta preocupado conosco,e sempre vai nos perdoar…..eu pesso adeus que ele possa perdoa r pelos todos os pecados,todos os mal tratdos que fiz pra os meu pais minha s irmas a minha familia que deus possa me renovar me fazer uma menina libertada do mal,que ele me possa me tirar do caminho mal que eu possa ir mais a igreja que eu possa ser salva,por favor senhor me liberte do caminho do mal,porque qualuqer falaha sanatas vem nos deter mais o meu deus e forte e ppoderoso e eue ti peço senhor que me possa me livrar e se r salva esta amarrado em nome em nome de jesus eu ti peço……amém.

  41. eu acho que muita das vezes estou brincando com DEUS, tenho pecado muito,e DEUS falou para mim que ia esperar para ter misericordia de mim, o que isso quer dizer responde ai quem sabe. que eu entro e vejo o que vcs sabem sobre isso. muito obrigado, e gostei muito desse texto..

  42. bom hoje eu eu stou passando uma dificuldade grande satanas tem tentado me tirar da presença do SENHOR , tenho 33anos e desde da adolescencia me vicie em pornografia , ha uns 15anos vou a um cinema porno , me converti a tres anos passei uns 10meses sem ir la e hoje passo uma media um mes sem ir la , entao não tenho tido força para deixa de ir a este lugar , já prometi a e DEUS que nao iria mas sempre acabo voltando sou casado minha esposa nao sabe disso e eu tenho vergonha de falar com ela e com qualquer outra pessoa sobre isso , ja´pensei em largar minha vida com JESUS por muitas satanas colocar na minha mente que eu nao vou conseguir , mas sei que ele é o pai da mentira , e todas as vezes que ele pensa que eu cai DEUS me levanta e me purifica , sei que JESUS já me libertou só preciso tomar posse dessa libertação , peço aos irmão que orem por mim , para que eu venha ter força e fé para resistir as tentaçaões da carne.

  43. A Paz do Senhor irmãos, vou confessar mais uma vez, eu sei que é tão dificil conviver com esse espinho na carne, as vezes os desejos da carne falam mais alto, por mais que vc esteja tentando se consertar vem o capeta e começa a mostrar suas taticas, tramas e armadilhas, meu Deus não aguento mais, sei que sou falho e as vezes desanimado pra buscar a Deus pelas madrugadas, sei o que vai vencer isso tudo é ter uma vida diaria com Deus como jejuar tres vezes por semana, leitura biblica constante, buscar a Deus pelo menos umas tres vezes por semana mas, é complicado nós somos muito complexos cheios de problemas cotidianos e por ai vai, mas, tambem sei que isso não desculpa…estou tentando ficar de pe na presença de Deus sei que um dia ele vai me da vitória…não vou relatar o meu pecado pq todos ja sabem é o mesmo de sempre citado acima…mas peço orações aos irmãos por minha vida, e perdão ao meu Deus que maravilhoso e misericordioso para comigo.

  44. tbm peço perdão a Deus tds os dias pois eu mesmo não consigo me perdoar pelos pecados que cometi cosiente do que estava fazendo sinto que preciso me perdoar mais primeiro adoraria saber se Deus me perdoou, sempre caia no mesmo erro, porem hj, tenho a certeza que não farei de novo pq Deus não vai deixar creio assim, pq não posso me garantir em mim e sim em Deus o fato é que cai e não tenho conseguido me levantar, e parece só confessei a Deus, a meu marido que me perdoou e a uma amiga que é benção na minha vida mais sinto que quando confessei o meu pecado a ela pela 2 vez me ajudou muito, mais me virou as costas as vezes quero alguém pra conversar e não tenho pois não posso ficar me abrindo c/ tds peço que orem por mim.

  45. Oração,jejum e leitura/estudo diário da Santa Palavra do SENHOR. Na oração,criamos intimidade/comunhão com O Pai;no jejum,mortificamos nossa carne e dizemos a Ele que abrimos mão do prazer mundano e nos rendemos ao espiritual,que é a essência do SENHOR DEUS Pai;e ao buscarmos A Palavra diariamente,O ESPÍRITO SANTO,pela Misericórdia,retira de nós todo desejo contrário…o inimigo,ataca o desejo de conhecermos A Sagrada Escritura,por saber a realidade das palavras de CRISTO,no Evangelho do apóstolo João,que diz:¨conhecereis a verdade,e a verdade vos libertará.¨ Jo 08,32. Essa passagem é bem conhecida,muito pregada em cultos,panfletos,e mesmo os que ainda não se renderam Ao SENHOR,muitas vezes a conhecem;mas me respondam honestamente(¨Seja,porém,a tua palavra:sim,sim;não,não. O que disto passar vem do maligno.¨Mt05,37),Quantos de nós temos esse hábito? Quantos de nós,separamos algum tempo para conhecer O SENHOR? Quantos de nós já lemos toda A Bíblia? Hoje,estou passando por uma situação adversa,mas DEUS,em Sua Misericórdia,me trouxe pra essa adversidade para que minha alma fosse salva…irmãos,é realmente maravilhoso estar na Presença do SENHOR(¨Bem-aventurado aquele a quem escolhes e aproximas de Ti,para que assistas nos Teus átrios.¨Sl65,04a). A Palavra do SENHOR Diz:¨…não por força nem por poder,mas pelo Meu ESPÍRITO,diz O SENHOR dos EXÉRCITOS.¨Zc04,06b…oro Ao Pai,para que pela Sua Misericórdia,e em Nome de CRISTO JESUS,Seu SANTO ESPÍRITO,nos alcance com Sua Unção/Sabedoria nos convencendo de nossos pecados e nos convertendo a genuínos cristãos,para Honra e Glória do Pai. Amém e amém. ¨assim será A Palavra que sair da Minha boca:não voltará para Mim vazia,mas fará o que Me apraz e prosperará para aquilo que a designei.¨Is55,11. Glória a DEUS.
    ,

  46. senhor jesus que os anjos de deus fiquem sempre do nosso lado nao nos deixando cair em pecado.

  47. SÓ DEUS PRA PERDOA E PRA JULGAR E SALVAR !

  48. Seja você quem for, obrigado por ter permitido Deus ter te usado para deixar esta lição para a fé. Precisava ouvir essas palavras pois me sentia abatido. Obrigado tabom, e que Deus te abençõe grandemente, e para todo sempre. Amém!!!

  49. Senhor meu Deus peço perdão pelo meu pecado estou aki muito arrependida e suplico o perdão do senhor tenha misericordia de mim por favor vou cumprir tudo o que prometi ao senhor e a minha santinha querida
    Não me abandone senhor!

  50. Olá irmãos sou cristã já a algum tempo e não diferente de vçs como ser falível e pecador que sou tambem pequei contra meu Senhor,Oh Pai me perdoe não queria fazer isso ter furtado o que não me pertence ,foi um dinheiro no valor de 800,00 reais,não podia ter feito isso com Deus ele é tão maravilhoso não merece.Mais estou aqui escrevendo e confessando este pecado,pois me arrependo profundamente de ter praticado,vou lutar contra mim mesmo e contra o inimigo de nossas almas,para que em nome de Jesus eu nunca mais repita isso por que o nosso DEus nos criou para sermos livres e não escravos do pecado.Que eu seja liberta a cada dia de tudo aquilo que me afasta de Deus em nome de Jesus Amém.

  51. Senhor somos tão mal agradecidos, no meu caso por exemplo nossa o quanto o senhor tem me abençoado, e a vezes a carne quando fala mais alto saio igual a cao sem dono abanando o rabinho so pra pecar,….. oh meu Deus me ajude!!! Coloque em mim um coração forte, um espírito que so tenha o Senhor como alvo por favor senhor me perdoe, ate quando vou continuar fazendo isso……………já estou cansado de toda a vez que peco venho aki e falo ah Meu Deus me ajude………….a ser mais forte do que a minha carne!!!? Eu quero morar no céu de gloria sim, momentos de fraquezas todos nós temos Senhor não estou me justificado, mas te pedindo mais uma chance de esta ao lado, te louvando, engradecendo o teu nome me ajude Jesus!!! 😦

  52. Olá irmãos, por muito tempo não entrei no blog pra ver os comentários. Fico feliz em poder ter trazido um pouco de consolo a vocês. Nunca se esqueçam que Deus é maior do que qualquer pecado nosso. Se com fé pedirem o perdão de Deus, Ele certamente concederá. Jamais duvidem disso. A luta contra o pecado dura a vida toda. Deus através de seu Espírito Santo nos fortalece a cada dia, para que possamos crescer afim de superarmos o mal que habita em nós. Por isso, sempre busquem consolo na palavra de Deus, na oração sincera e a comunhão com os irmãos na fé.
    Que Deus abençoe cada um de nós e nos ajude a superarmos nossas fraquezas e a sermos servos fiéis a Ele. Amém.

  53. Acho que um dos problemas que vejo muita gente comentando aqui é a questão da reincidência. Pecamos. percebemos o erro. Nos arrependemos. Pedimos perdão… pecamos novamente. E lá pela décima vez, para outros, pela centésima vez, começamos a nos perguntar:

    Será que dessa vez Deus vai me perdoar?

    E a resposta mais curta sobre essa dúvida cruel é:
    SIM!!!

    Deus está sempre disposto a nos perdoar, e o seu perdão não está firmado sobre nossas obras ou qualquer coisa que possamos fazer, mas na obra de Jesus que morreu em nosso lugar na cruz e nos oferece perdão e salvação garantida, de graça e por Graça.

    Mas eu entendo que há preocupações que nos perturbam quando reincidimos em um mesmo pecado repetidas vezes em um mesmo dia, na mesma semana, mês, ano… enfim… a reincidência de certa forma, implode nossa segurança em relação ao perdão de Deus ou em relação a sinceridade de nossa arrependimento. Então faço as seguintes reflexões sobre isso:

    – será que somos tão perfeitos que nossa sinceridade de arrependimento é também perfeita e plena? (… ou seria o oposto: não somos perfeitos e por isso, até mesmo nossa sinceridade e profundidade de arrependimento estão afetadas pelo pecado?)

    – será que preocupação demasiada sobre o que nós podemos fazer para melhorar nossa vida de arrependimento e perdão, sendo mais sinceros, jejuando, ou em qualquer outro tipo de obra nossa, não pode estar tirando Jesus do centro do nosso arrependimento e colocando sobre nossos ombros nossos próprios fardos?

    Tenho a impressão de que é por isso que Jesus fala: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei.” (Mateus 11)

    Ele está tentando tirar o foco de nossas obras ou de quão perfeitos nós podemos ser, mesmo em nosso arrependimento… tenho essa impressão. E imagino que quando percebemos que a Graça de Deus nos basta, é aí que talvez somos mais sinceros e é aí que talvez nosso arrependimento seja mais profundo, embora sigamos sempre imperfeitos. Que “raio” de graça seria essa se dependesse de alguma obra nossa?

    Contem todos com as minhas orações, estou tomando nota de cada nome aqui, cada caso, e colocando tudo em oração. Mas também estou à disposição para conversar. Quem quiser entrar em contato, meu email é rahelvictorlehenbauer@gmail.com

    .um grande abraço a todos.

  54. Também peço perdão a Deus, pois fui fraca e me deixei cair em tentação. Sei que o nosso Deus é misericordioso e cura a alma daquele que se arrepende de todo coração. Por isso, te peço perdão meu Pai! tu conheces o coração de cada um de nós, de cada servo que se manifestou neste espaço, nos dê sabedoria e força para vencer as armadilhas do inimigo, queremos ser tua imagem e semelhança, guie as nossas veredas pelo caminho da luz e nos conduza a vida eterna. Amém!

  55. Suzana, Deus te conceda o perdão e a paz que vc buscou nele. Confie na certeza do perdão que Deus nos dá através de Cristo.
    Um grande abraço. Vc está em nossas orações!!!

  56. a paz meus queridos! é tão bom quando ouvimos”Deus te ama!Ele está contigo”mas o inimigo é tão sujo que todo dia vem com propostas tentadoras mas aí nós escolhemos Deus!!!!!!!!!!não sei nen porque o inimigo se levanta contra nossas vidas se ele sabe que ele vai cair!!!!!!!!JESUS É BOM E O DIABO NAUN PRESTA!!!!!!!!!!!!AMÉM

  57. Obrigada Jerri. Você foi usado pelo Senhor quando escreveu essa menssagem. Tenho sentido muita paz no meu coração. Quero, definitivamente, apagar da minha memória o que eu fiz. preciso muita de sua oração, pois o inimigo fica rondando a minha vida e eu acabo me sentindo mal. Confio no Senhor e acredito no agir dele. A paz.

  58. Obrigado Suzana,
    Que Deus lhe conceda a paz que seu coração precisa. Que em sua memória esteja apenas o amor de Deus, que o dá sem medida!
    Deus te cuide!!!!

  59. Hoje estou triste por algo de errado que fiz, mais já pedi perdão a Deus, só quero ter força para ñ fazer novamente, de todo o meu coração me desculpei com o meu pai por isso. Espero que Deus tenha me perdoado pois não sei o que será se Deus se irar contra mim .

  60. acabei de pecar,vi nudes e nao deveria,perdao senhor!

  61. satanas vai me acusar e meu corpo vai querer repetir,mas sei que Deus quer me perdor!

  62. Admito que sou muito pecador mas dependo muito das misericordia de (DEUS) PARA CHEGAR NO CÉU….satanas tenta de todo geito nos fazer pecar mas há poder no Sangue de JESUS para nos lavar e purificar de todos os pecados…Que o SENHOR JESUS venha nos dar forças para que nos possamos resistir o diabo e nos ajudar em nossos momentos de fraquezas……grande abraço!!!!!!!!!!!

  63. obrigado Jesus! eu sei que o Senhor me ama e que as tuas misericordias sao a causa de não sermos consumidos. te amo meu Jesus.
    me perdoa meu Senhor por eu pecar tantas vezes, me ajude a ser fiel a ti Senhor.

  64. To mao caído. Mas… Me reanimou, é a mao de Deus! Grato!

  65. Pai me-perdoa pequei contra ti estou muito arrependido,, Senhor dói até na minha alma,, me-ajuda Senhor sem ti eu não consigo!

  66. Deus ,pequei contra ti ,fui fraca e não levei em consideração os teus planos na minha vida ,me envolvi tanto com este mundo sujo ,que me corrompi,,mas Deus, tu conheces o meu coração e sabes que eu me arrependi ,mas no entanto ,não sei como agir ,se devo contar pra alguem o que eu fiz ,me ajuda por favor ,me mostra como agir ,pois tu sabes oh Deus ,que eu quero fazer tua vontade ,me da uma nova chance ,me perdoa? me mostra o que fazer.

  67. Cara Ingryd, muitas vezes nos desviamos dos caminhos de Deus e nos envolvemos com o mundo. Mas o amor de Deus e o seu perdão são sempre oferecidos a nós. Já começaste bem colocando seu caminho nas mãos do Senhor. Confie nele e Ele te atenderá. Ele está ao teu lado e está em seu coração e o sangue de Jesus lavou todo o teu ser. Por isso, alegre-se e viva para o Deus que te ama tanto e já fez tanto por ti. Um grande abraço! Deus te cuide!

  68. Poxa Errei contra Deus é algo que não consigo Larga fico até por um tempo mais volto a cometer esse erro novamente num sei mais oque fazer oque sera que Deus pensa de mim, poxa sou jovem prego a palavra tenho um chamado tremendo prof´[etico eo inimigo fica me prendendo nisso pesso orações a todos que verem esse comentario fika na paz

  69. Oh como preciso do perdão do Senhor. Sou um Jovem de 21 anos, noivo da filha do pastor, diácono na Igreja . Sei que o Senhor Jesus me libertou para ser livre e não pra se manter debaixo outra vez do jugo da escravidão. Mas vem cometendo quase diariamente pecados contra o Senhor como: Masturbação, pornografia é uma luta que não tem fim, as vezes venço, mas tem vezes que caio, quero ser liberto pelo sangue de Jesus. Por favor todos aqueles que ler esse comentário ore para que Deus me liberte de uma vez. Paz do Senhor Jesus…

  70. Oh como preciso do perdão do Senhor. Sou um Jovem de 21 anos, noivo da filha do pastor, diácono na Igreja . Sei que o Senhor Jesus me libertou para ser livre e não pra se manter debaixo outra vez do jugo da escravidão. Mas vem cometendo quase diariamente pecados contra o Senhor como: Masturbação, pornografia é uma luta que não tem fim, as vezes venço, mas tem vezes que caio, quero ser liberto pelo sangue de Jesus. POR FAVOR TODOS AQUELES QUE LER ESSE COMETÁRIO ORE PARA QUE DEUS ME LIBERTE DE UM VEZ. Paz do Senhor Jesus…

  71. amo sim !desejo ele sempre ,o meu deus é o meu amor maior , mesmo quando eu peco ele me perdoa por que o senhor jesus morreu na cruz para nos salvar . wilker ferreira eu sou o que mexe com a caxa de som da igreja , sou membro do corpo de cristo tenho 16 anos e sofro com isso tambem as vesse eu venço ,as vesse eu caio mas ele fala para nos dois ,eu vos ajudo a parar por que eu porifico voces com meu sangue ,remido e lavado eu vos abençou e ore por mim que oro por voce.

  72. Pequei. Fui falsa com um amigo e ele me disse coisas que doeu mais que um soco. Me arrependi de todo meu coração, e sei que Ele me perdoou. O problema é que a pessoa não me perdoou e disse que nunca mais quer minha amizade. Eu não sei mais o que fazer. Meu coração dói toda noite. O que eu faço ? Não agüento mais viver com essa culpa.

  73. DEUS PAI ME ABENÇOE E ME GUARDE EM NOME DE JESUS!!!!

  74. DEUS PAI ABENÇOE;GUARDE;CUIDE E SALVE A MIM E AOS MEUS REAIS VERDADEIROS AMIGOS E AO MEU REAL VERDADEIRO AMOR NO NOME DE JESUS!!!

  75. senhor meu deus meu pai senhor meu deus o todo poderoso e celestial amado cordeiro que por todos o seu sangue derramou na cruz me perdoa senhor por todo o mau que já fiz por todos os meus pecados o pai me ajuda senhor sem te meu deus eu não sou nada e ninguém senhor para me senhor o senhor e tudo e todos gloria a te sempre nas alturas e parar sempre será louvado amem….

  76. Olá queridos, os nossos pecados estão sempre diante de nós nos atormentando e muitas vezes não conseguimos superá-los e sempre caímos de novo. É importante que soframos por causa dos nossos pecados, pois esse sofrimento nos leva ao arrependimento e o arrependimento nos leva a Cristo que nos dá o perdão. Cristo não justifica o pecado. O pecado é o mal que tenta nos levar para a perdição. Mas Cristo justifica o pecador, que através da direção do Santo Espírito nos leva diante da Cruz de Cristo onde são depositados todos os nossos pecados. Ao vermos o sofrimento de Cristo na Cruz, vemos a nossa salvação, pois Jesus tomou sobre si as nossas culpas. É nessa esperança que conseguimos a salvação, não porque chegamos a perfeição e santidade, mas pq Cristo nos declara santos, porque não há mais pecados sobre nós, pois todos foram postos nEle, Jesus – o Homem Deus, o nosso salvador!

  77. deus proteja a mim e a meus reais verdadeiros amigos em nome de jesus!

  78. deus providencie alguém para pagar meu cursinho pré-vestibular em nome de jesus!

  79. Nossa galera eu também sofro muito com essa questão de sempre cair no mesmo pecado eu sou evangélico mais sou homosexual e luto todos os dias contra minha carne meus desejos tem dia que fico com muita vontade sabe de se lança no pecado mais sei que não vale a pena eu já fui escravo de meus desejos a muito tempo é muito difícil pra mim to lutando pois já tive mais de 400 parceiros sexuais minha vida foi só fica atrás de sexo sexo e mais sexo mais hoje estou lutando pra mudar todos os dias me vem desejos vontade mais eu luto hoje mesmo eu e um amigo de trabalho começamos falar do passado quando vimos estávamos falando de sexo eu to as vezes tão perturbado que quando peco sinto dor de cabeça fico mal não tenho amigos pra desabafar por isso vim aqui vi que não estou só nessa luta orem por mim a paz

  80. Olá amigos de presidente prudente,

    Já havia me colocado à disposição para conversar e orar por muitas pessoas aqui nessa lista de comentários, em especial, pelo Shell que passava por uma situação parecida com a sua. Você passa por uma situação de luta constante contra a carne… e me pergunto de que maneira a reincidência incomoda você. Pergunto pois acho que todos sofremos com diferentes tipos de reincidências:
    – alguns de nós mentem constantemente;
    – outros traem suas esposas em pensamentos, palavras, e também ações, caindo sempre nas mesmas armadilhas;
    – outros são reincidentes na ingratidão;
    – muitos caem na tentação de desrespeitar seus pais…

    … eu já passei pelas mais variadas reincidências. Mas uma das mais marcantes para mim era o medo do inferno. Eu tinha tanto medo do inferno que tinha pesadelos quando era criança. Para minha sorte, tive um pai que sentava comigo, me ouvia, e me lembrava do amor de Deus por mim. Enquanto me preocupava, examinando minha fé com medo de não mais tê-la e perder a salvação, meu pai me lembrava que, em parte, esse medo era também sinal de que meu coração ainda queria Jesus… e que Ele continuava do meu lado, não por eu ter uma confiança perfeita e inabalável, ou por levar uma vida sem pecado.

    As reincidências (o cair no pecado) podem ter vários efeitos: endurecer de vez nosso coração, podem aumentar nosso medo do inferno, da condenação; mas também podem nos lembrar de nossas imperfeições, e de como precisamos seguir confiando que a Graça de Deus nos basta – que não é nosso bom comportamento que nos salva, do contrário, seria a graça de Deus uma coisa muito sem Graça.

    Do outro lado disso, oramos e olhamos diariamente para um Deus que se fez do nosso tamanho, finito, e levou para a cruz todos os nossos desejos, ainda que, por hora, a gente continue sofrendo com nossas reincidências.

    Lutero disse que a vida do cristão é arrependimento diário. Enquanto houver essa disposição, há um bom sinal… e a principal condição da qual precisamos nos arrepender é aquela que tira Jesus do centro das nossas vidas, colocando qualquer outra coisa no meio do caminho.

    Se precisar de um amigo para desabafar e quiser entrar em contato, meu email é rahelvictorlehenbauer@gmail.com

  81. Parabéns Rahel, pela resposta ao nosso amigo de presidente prudente. A vida cristã é realmente um caminho de luta e o pecado sempre busca nos levar para longe de Cristo.
    Mas para vencer nesta luta, precisamos ter em mente que Cristo é a nossa força, e quando estamos fracos, ele se faz forte em nós. Por isso precisamos nos colocar aos seus pés e ele nós dará descanso.

  82. Nossa gente valeu pela força tenho lutado não é fácil sei que não sou nem nunca vou ser perfeito mais so essa vontade de lutar contra meus desejos já me faz me senti um vencedor pois antes não ligava para nada via uma oportunidade de ter algo com alguém partia para cima hoje luto pois não quero ser mais escravo das minhas vontade da carne não vou mentir todos os dias tenho vontade mais estou lutando e não vou desistir posso ter o desejo homosexual a vida toda mais ser do feito que eu era não quero voltar a ser jamais continuem orando por mim por favor não vou desistir mesmo se um dia cair ficar prostrado jamais a paz

  83. Muito lindo saber Q podemos ser perdoado AMEM pai poderoso

  84. Perdão senhor Perdão pois me pequei e preciso MUITO do seu perdão só assim a paz voltará em minha vida obrigada senhor por saber q existe em minha vida e está disposto a me dar o perdão AMEM


Deixe um comentário

Categorias